quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Nada melhor do que um amigo!

Amigo é aquele que ajuda, aquele que brinca, aquele que escuta, aquele que fala, mas será que você realmente tem um amigo? um amigo que você possa contar com ele sempre ... você tem um amigo para cada situação? Seria muito bom ter um pocket amigo! Imagina, um amigo para estar contigo todas as horas, que não falasse muita verdade, mas também nem muita mentira, hey! Pera aí, então seria bom um robô? Não não, nós devemos reconhecer que todos eles também falham. E quando isso acontece...O que fazer? Pra quem correr? Pro caderno? Pra comunidades de desabafos no orkut? Pra a amiga da internet? Ou corre pra sua mãe? Certamente para algum desses “lugares” você tenta se refugiar não é mesmo? A minha intenção com esse post é te ajudar a não falhar, mas se você seguir direitinho a todos esses passos você vai ver que a sua amizade vai fluir muito mais, e se vocês brigarem pode crê que não é a sua culpa! E também cabe a ela tomar a vergonha na cara e deixar de ser orgulhosa e vir pedir desculpas pra você né? Então vamos as dicas...

○ Nem toda verdade deve ser dita!

→ Falar a verdade em muitas situações pode dar um problema bem grande, pra que isso não aconteça você deve pensar três vezes antes de falar alguma coisa, sobre o cabelo, a roupa, são coisas inúteis que se você não souber falar com jeito, vai magoar as pessoas e você como uma foférrima que é não quer perder a sua amiga por causa de um comentário mais que sincero numa hora improvável não é mesmo?

○ Não tenha ciúmes de alguém que também é sua!

→ Ciúmes não é legal, até porque se é SUA amiga, ela é SUA, mas também é de outras (os) então poxapoxa, nada de ter ciúmes ehem, mas se o ciúme vier da sua amiga, senta e conversa com ela sobre isso, do mesmo jeito que você é amiga dela, é amiga de muitos por ai, até porque você é uma pessoa simpática e que ama a todos né? { Faça o teste. http://i34.tinypic.com/ml1clx.jpg }
○ Falsidade pra que te quero?

→ Falsidade em geral já é ruim não é mesmo? Ainda mais com amiga, para que não sejam falsos contigo, não seja com ninguém, a falsidade é a pior coisa que pode acontecer entre uma relação social de qualquer ser humano, então seja bem clara com a sua amiga ok? mas relembre o primeiro tópico, nem sempre a verdade é necessária, mas a falsidade em horas erradas também não ehem, saiba equilibrar que você vai longe!

Geente, perdoem ta bem pobrinho porque eu to com preguiça IUIDUDAIUDA beijinhos e esperam que tenham gostado! E por favor comentem ou votem !

2 comentários: